RCC Tocantins
21/11/2014 - 11h10m

Artistas do Tocantins marcaram presença em congresso Nacional de Músicos Adoradores em Cachoeira P

 

Artistas do Tocantins marcaram presença no congresso Nacional de Músicos Adoradores em Cachoeira Paulista
Nesse ultimo fim de semana, 14 a 16 de novembro, os artistas de todo o país se reuniram na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, SP para adorarem o Senhor Jesus e coloca-Lo no centro de suas vidas.
Com o tema â??Prostrando-se diante dâ??Ele, O adoraramâ? (Mt 2, 11), o Congresso teve como objetivo levar os artistas a refletirem sobre a importância da evangelização através da música para a Igreja e para a sociedade. Cerca de 30 artistas do Estado do Tocantins estiveram presentes experimentando mais do amor de Deus através desse dom.
Regado de muita oração, música, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações, o Congresso de Músicos foi um despertar para muitos artistas de todo o Brasil, que saíram de sua cidade e para aqueles que acompanharam pelo sistema Canção Nova de Comunicação.
E a mensagem que ficou foi â??se o nosso coração está em Deus, ele não sai da presença de Deus, quem está em Deus é adoradorâ?, Eugenio Jorge.
Dias antes do tão espero Congresso Nacional, aconteceu o RENAC (Retiro Nacional dos Coordenadores do Ministério de Musica e Artes), onde estiram representando nosso estado Padre Lenício Nascimento, da Arquidiocese de Palmas e Raquel Soares, coordenadora do Ministério de Música e Artes no Tocantins, que reunidos com demais membros do Conselho Nacional do Ministério, viveram momentos de oração, convivência, partilha e direção para o ano de 2015.

Tags: MMA, RCC, RENAC

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/uz

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.