RCC Tocantins
09/12/2009 - 13h59m

Arquidiocese de Palmas tem nova coordenação

 
Amanhã,10, o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Alberto Taveira, preside às 19:30 horas, na Catedral do Divino Espírito Santo – Praça dos Girassóis, Celebração Eucarística onde será empossada a nova coordenação da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese.

Após Assembléia Geral da RCC Palmas, realizada em oito de novembro, na Casa de Maria, onde foram indicados três nomes para a nova coordenação, Pollianna Marques foi escolhida por Dom Alberto para acompanhar o movimento. De acordo com o novo regimento, Pollianna terá mandato de dois anos podendo ser reeleita ao mesmo cargo apenas uma vez consecutiva, pelo período de mais dois anos.

Jakeline Matos, que coordenou o movimento de 2007 a 2009, se alegrou com a escolha do Arcebispo e disse estar disponível para esse novo tempo. “Os últimos três anos foram de muitas batalhas, mas, sobretudo de muitas vitórias tanto para a RCC como para minha vida pessoal e familiar. Não estou cansada, estou revigorada. Amo a Renovação e mais que nunca quero servir.”, afirmou Jakeline.

A nova coordenadora eleita, que estava à frente do Grupo de Oração Coração do Pai e do Ministério da Promoção Humana da RCC Palmas, disse assumir a coordenação arquidiocesana com muita tranqüilidade. “Estou muito aberta para todos que quiserem compartilhar com o crescimento da RCC. O que tenho a oferecer são a minha obediência a Igreja e toda a docilidade ao Espírito Santo, afinal, Ele é o verdadeiro coordenador desse movimento.”, completou Pollianna.

Na mesma ocasião, acontecerá a confraternização de final de ano da Renovação Carismática Católica de Palmas com coquetel que será servido após a Santa Missa.

Jeferson Rosário
Ministério de Comunicação Social / RCC Palmas

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/cB

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.