RCC Tocantins
04/01/2019 - 21h20m

"Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia..." (Jr 1,5)

Marilúcia Albuquerque Moura  

Amada família carismática do Estado do Tocantins e demais cidades do Estado de Goiás, a Paz de Cristo e o amor de Maria estejam com todos.

"Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações." (Jr 1,5).

Neste texto Deus revela a nós o quanto somos preciosos para Ele, porque antes que os nossos pais sonhassem conosco, Ele já nos conhecia e tinha grandes planos para nós. Deus só espera uma resposta nossa, para poder agir.

Qual a sua resposta diante do chamado de Deus? Você tem livre arbítrio para responder e, mesmo diante da sua escolha positiva ou negativa, Ele continuará te amando, porque antes de sermos servos, somos filhos amados do Senhor, tenhamos esta convicção que cargos, funções passam, mas o chamado é irrevogável.

Amados irmãos e irmãs, precisamos trazer esta certeza em nosso coração que Deus nos ama e que Ele tem um plano especial para cada um de nós, por esta razão Ele nos chama a missão. E estar em uma missão é graça de Deus. 

Quero exaltar e louvar ao nosso Deus, porque na sua infinita misericórdia e bondade Ele nos chamou para estarmos à frente desse movimento que me trouxe vida, por isso amo tanto, e louvo dizendo: â??Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvadorâ? (Lc 1, 46-47).

Nesta oportunidade quero render graças ao nosso Deus por colocar ao meu lado homens e mulheres fieis ao seu primeiro chamado (filhos amados do Senhor), bem como pessoas que amam servir a Deus. Obrigada a cada membro do conselho estadual que disseram SIM aos propósitos de Deus para o biênio de 2019/2020. Tenho certeza que será um tempo Novo para o Estado, conto com cada um, para que a obra de Deus continue crescendo.

Quero ainda enaltecer a Deus por todos os irmãos e irmãs que com coragem, ousadia e determinação fizeram a vontade de Deus para que a Renovação Carismática Católica crescesse dentro do Estado e nas demais cidades do Goiás. Estamos no ano jubilar no Brasil e, tenho certeza que se o Estado do Tocantins caminha para os seus 39 anos de RCC, foi porque estas pessoas se doaram por completo. A minha gratidão.

E por último quero pedir que orem por todos nós do conselho estadual, precisamos de vossas orações, para que saibamos fazer a vontade de Deus. Finalizo dizendo como Maria: "Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavraâ? (Lc 1, 37), quero servir ao meu Deus com todo amor no meu coração, saibam que sou apenas serva, assim como disse São Gregório Magno â??Servo dos servos de Deusâ?, portanto, SOU SERVA DOS SERVOS DE DEUS.

Abraço fraterno!!Marilúcia Albuquerque Moura Presidente da RCC do Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yI

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.