RCC Tocantins
09/09/2010 - 05h27m

Anjos de Resgate faz show em Porto Nacional

 
  • Cartaz do evento
A diocese de Porto Nacional realiza no dia 11, sábado, um grande show com uma das bandas católicas mais renomadas do país, Anjos de Resgate. O evento acontece a partir das 21h Parque de Ex posição Agropecuário de Porto Nacional, com o objetivo de adquirir recursos para a construção da Igreja São Francisco dos Operários, na Vila Operária. O cantor Antônio Alves fará a abertura do show.

Caravana de Gurupi
A Renovação Carismática Católica de Gurupi está organizando uma caravana para o show, com saída no dia 11, às 18h. O valor da inscrição é de R$ 45,00, incluso transporte e ingresso. Informações com Lana Raissa, pelo fone 9236-8041. As vagas são limitadas.

A banda
Realizando mais de 100 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e lotando os recintos onde se apresenta, a banda Anjos de Resgate tem 6 CDs e 2 DVDs gravados, já vendeu quase um milhão de cópias e conquistou 5 discos de ouro, 2 discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

A formação atual do Anjos de Resgate é Marcelo Duarte (voz, violão e guitarra base), Eraldo Mattos (baixo), Demian Tiguez (guitarra solo ), Francis Botene (teclados, sax, gaita) e Maikon Máximo (bateria).

A organização do evento espera um público estimado em dez mil pessoas.

Fonte: interacaocatolica.blogspot.com

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ek

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.