RCC Tocantins
25/05/2012 - 09h14m

Ainda há vagas na Caravana do Tocantins para o Congresso Nacional; saiba mais

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 
RCC Brasil
Encontro será de 10 a 15 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.
Encontro será de 10 a 15 de julho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

De 10 a 15 de julho, a Renovação Carismática Católica de todo o Brasil se reunirá em Foz do Iguaçu para o XXX Congresso Nacional da RCC. O Congresso Nacional é um evento marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas. O tema segue a moção geral para este ano que é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21, 17). Haverá também o Congressinho Nacional para as crianças que será de 11 a 14 de julho, além do Encontro Mundial de Jovens que também será na mesma data do Congresso Nacional.

O Tocantins terá uma caravana para esses encontros com saída de Araguaína, no dia 06 de julho e retorno no dia 15. O pacote disponível para os interessados contempla viagem de ida e volta para Foz do Iguaçu e hospedagem. O valor é R$ 860,00 que pode ser parcelado, sendo que na data da viagem, as pendências financeiras devem estar todas quitadas.

Ao se inscrever na Caravana do Tocantins, a pessoa assinará um termo de compromisso. A inscrição no encontro e a alimentação ficam por conta do congressista.

O ônibus fará o translado do hotel para o local do evento e em Foz do Iguaçu, para quem desejar, haverá visitação às Cataratas do Iguaçu, bem como a região de fronteira da Argentina e do Paraguai, podendo haver custos adicionais.

Mais informações, procure o seu coordenador diocesano ou envie e-mail para pedrophn@hotmail.com.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ph

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.