RCC Tocantins
26/11/2010 - 00h00m

AGRADECIMENTOS

 
Abracemos o chamado que Deus faz, a cada um de nós, neste novo tempo. A RCC precisa de você! A Nilvinha e toda sua equipe precisará muito de nossas experiências, zelo e carinho. Sei que cada um dos que me acompanharam no conselho estão carregados de uma nova bagagem espiritual. Apesar de milhares de provações, a Fé prevalece dentro de nós. O amor pelo movimento RCC deve superar qualquer decepção, mágoa ou outro sentimento diferente daquele ao qual Jesus nos libertou.( Ele deu a vida por amor a nós).

Façamos deste 11º Congresso um momento de grande louvor, perdão e demonstração de amor um pelos outros. Cada um teve e tem um valor especial e particular dentro da vida deste movimento. Não posso deixar de estender esse valor, de uma forma particular, em minha vida e na vida de minha família. Peço, de forma sincera, perdão pelas vezes que falhei, que errei. Amo vocês.

A Deus que me guiou por Seu Espírito durante este tempo. A Ti meu Deus, Honra, Louvor e Glória. Apesar de minhas fraquezas sabes que te amo. Quero ser fiel...

À Maria, nossa Mãe. Obrigado por cada vez que me colocou no colo, por cada lágrima recolhida em meus desesperos. Obrigado por me chamar de filho, por me amar e cuidar dos meus, enquanto eu estou a cuidar das coisas de Seu filho, meu amado Jesus.

À minha esposa, filhos, e irmã. Vocês me fortaleceram com suas palavras de otimismo, afeto e amor. Vilma, Larissa e Thiago, vocês são tesouros preciosíssimos. Amo vocês...

Aos conselheiros. Amigos e companheiro de caminhada, cada um de vocês foram meus braços quando eu não mais sentia força para carregar minha cruz, embora sabendo que ela é essencial para minha salvação e de minha família.

Foram minhas pernas, quando estas adormeciam pelo cansaço e fadigas. Porém, eu sabia que jamais poderia, e não posso, ainda mais agora, deixar de evangelizar; Este e meu verdadeiro chamado. (Leva-me aonde os homens, necessitem, tua Palavra...)

Foram minha voz, quando esta não queria mais sair. Principalmente quando, muitas vezes, não sentíamos e não víamos a recepção, a obediência. Porém, sei que quando nos deixamos conduzir, é o próprio Deus que fala em nós. E sua Palavra sempre produz bons frutos.

Obrigado por confiarem em mim, por terem me reconduzido a mais um tempo como coordenador dessa tão nobre e querida RCC-TO. Todos voçês são muito valiosos. Amo muito vocês! Cada um sempre terá um espaço em meu coração, como irmão e amigo.

À Nilva. Minha querida irmã, sabes o quanto te amo. Desejo todo sucesso em sua missão. Estou à disposição de Deus e, claro, à sua disposição. Deus continue te conduzindo.

A todas as Comunidades de Vida. Amados irmãos e amigos, obrigado pelo apoio e carinho recebido durante esse tempo de coordenação. Deus nos conserve unidos. Somos um só povo.

E a esse lindo povo do Tocantins quero dizer: A missão cotinua! Somos um povo escolhido e amado por Deus. Vamos juntos Proclamando a Palavra e anunciando a Boa Notícia.

Deus nos abençõe!

Fraternalmente,

Delvandro Lima
RCC-TO

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/nI

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.