RCC Tocantins
04/01/2011 - 00h00m

Agradecimento aos Conselheiros - Coordenação 2007 / 2010

 

Hoje queremos agradecer pelos 04 anos que passamos juntos a frente do Movimento Renovação Carismática Católica do nosso honrado Tocantins. Vocês, conselheiros, tiveram um papel fundamental neste tempo. Foram 04 anos marcantes em nossas vidas. Ali tivemos a alegria de comemorarmos nossas vitórias pessoais, mas também o crescimento e maturidade do nosso movimento.

 

 

Conviver com vossas amizades é motivo de muito louvor a Deus. Procuramos servir a Deus de várias maneiras e sempre trabalhando na obra, vencemos nossas diferenças de pensamento, cultura. Ficamos honrados com o crescimento do nosso movimento, a grandeza de nossos eventos, a realização de eventos para evangelização de milhares de crianças (obrigado Neila e equipe)! Quanto crescimento! Vocês fazem parte da nova estrutura da RCC-TO. “Tudo isto para honra e glória do Senhor Jesus”.

 

 

Foi um momento especial em nossas vidas, na qual somos eternamente gratos com a Presidência da RCC Brasil. Nós estaremos sempre pedindo a Deus que continue iluminando os caminhos de cada um de vocês e de seus familiares, que também merecem nosso agradecimento e orações.

 

 

A missão continua irmãos. Precisamos resgatar a identidade de nossos grupos e reavivarmos a chama de Pentecostes em muitos lugares desse Estado e para isso contamos com cada um de vocês. Pedimos a Deus que vocês continuem firmes e fortes na missão de ganhar almas para Jesus, nosso Senhor. Também deixamos os nossos agradecimentos especiais aos nossos Bispos, Padres, Diáconos, Comunidades de Vida, movimentos e pastorais de todo nosso Estado. Deixamos a coordenação da RCC-TO, sobre a responsabilidade de nossa amada irmã Nilva Ribeiro e toda a sua equipe, colocando-nos a disposição para missão e apoio. Estamos juntos nesta caminhada rumo ao céu.

 

 

Irmãos e Irmãs do Tocantins e de forma especial Conselho Estadual da RCC-TO,

 

 

“Suas amizades alegraram nossos dias
Suas palavras tocaram nossos corações!
Você nos fizeram sentir especiais,
Suas amizades e seus carinhos
tornaram nossas vidas muito melhores.
MUITO OBRIGADO POR TUDO.”

Que a Paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre em seus corações!

 

Feliz 2011.

 

 

Com amor Fraterno,

Delvandro Lima e Nilva Ribeiro

 

Ex-Coord. da RCC TO e Coord. Eleita RCC-TO

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/nS

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.