RCC Tocantins
01/12/2007 - 11h13m

Adoração ao Santíssimo Sacramento marca primeira manhã do congresso

 
Após um momento de oração conduzido pelo coordenador estadual da RCC, Delvandro Lima, entrou no Ginásio sob intensas palmas do povo, Jesus Sacramentado, pelas mãos do Pe. Vanilson (Diretor Espiritual da RCC – TO).

Delvandro proclamava que todo joelho deveria se dobrar diante da presença do Senhor Jesus. Um grande louvor foi erguido pelo povo por tudo o que acontecerá no Congresso e também no Congressinho das crianças. De joelhos, o povo proclamava a divindade do Senhor Jesus.

Pe. Vanilson convidou o povo a glorificar o nome do Senhor Jesus e proclamar o seu senhorio sobre suas vidas. Ergueu-se um suave louvor em línguas onde o povo entregou todas as situações de queda, abatimento, perturbação e inquietações.

Curas de dores no corpo foram proclamadas. Pessoas desanimadas, sem esperanças na vida, tudo foi colocado nas mãos do Senhor Jesus. O povo, de mãos estendidas em direção a Jesus Sacramentado, cantava e clamava um renovar em suas vidas, em suas famílias, nos grupos de oração e movimentos da Igreja.

Após a bênção do Santíssimo Sacramento, o Senhor foi fortemente proclamado como Rei e Pastor de todo o seu povo.



Ellen Sousa
Equipe de Comunicação do VIII Congresso da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/8J

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.