RCC Tocantins
26/10/2012 - 07h59m

Adoração ao Santíssimo Sacramento foi um dos momentos mais marcantes do Congresso

(Ana Mariana Araújo, colaborou Ana Leidy Setúbal Sousa) 
Fábio Altino.
Carsimáticos se prostraram diante de Jesus.
Carsimáticos se prostraram diante de Jesus.

A manhã de domingo, 21, começou com o santo terço, seguida de louvor e animação com o Ministério de Música. Mas, sem dúvida, o momento mais marcante foi quando o Santíssimo Sacramento entrou no Ginásio, ao som de cântico: “Jesus, filho de Davi, me cura. És o santo de Israel. Diante de Ti a tempestade se cala; Jesus honra a minha fé”.

Logo no início da adoração, os participantes declararam o Senhorio de Jesus e foram exortados através da profecia que veio da assembleia.

"Muitas sementes foram arrancadas pelo inimigo. É preciso a ajuda da minha mãe. É preciso voltar a rezar o rosário, que é o laço para prender o inimigo, o ladrão infernal que está dispersando o meu povo. Olhai para os meus raios de misericórdia, para o meu sangue, que vos purifica. Eu escolhi você filhinho, para ser ponte, para levar sua família ao céu. Rezem pelos meus, eu preciso de sacerdotes santos. Os anjos passeiam junto com minha mãe, para estender o manto, para que vocês fiquem debaixo do manto de minha mãe. Se vocês perseverarem no rosário, o inimigo não vence. Eu ressuscitei e continuo ressuscitando através dos meus servos. O céu se abre e cai uma chuva de bênçãos para molhar e fecundar os terrenos, os corações."

A moção era que o Espírito Santo despertava novamente nos corações o desejo de buscar a santidade e uma vida de conversão autêntica.

Houve um momento de consagração de todas as coordenações e famílias, ao Coração Eucarístico de Jesus. A palavra de confirmação do momento de oração está no Salmo 33, a partir do versículo 8. O momento foi encerrado com louvor e agradecimento a Deus.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/r7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.