RCC Tocantins
21/03/2010 - 07h54m

Abertas as inscrições para o XXIX Congresso Nacional da RCC

 
RCC Brasil

O Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil é promovido a cada ano para todos os membros do Movimento e, também, para todos aqueles que queiram conhecer a dinâmica carismática. Um evento marcado por momentos de oração, louvor, escuta profética, pregações e partilhas fraternas. No Congresso Nacional, podemos acolher os direcionamentos de Deus para a RCC do Brasil, o que nos permite conservar a unidade.Renovamos nossas forças, fortalecemos nossa identidade e reassumimos o compromisso de, na força do Espírito, juntos, difundir a Cultura de Pentecostes.

Em 2010, todos somos chamados a viver o amor à Palavra, compromisso com as Sagradas Escrituras e a difusão do Evangelho. Nosso Congresso Nacional será a oportunidade de reafirmarmos nossa unidade em torno dos mesmos propósitos. Somos convocados a reagir a essa cultura de morte que apresenta tantas más notícias, desvaloriza a vida e deprecia os valores cristãos.

No site da RCC Brasil foi lançado um espaço no qual você tem acesso às principais informações sobre o Evento. Neste espaço também já é possível fazer a sua inscrição. Para acessá-lo, clique aqui. A primeira fase de inscrições vai até o dia 15 de maio. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

O XXIX Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica, este ano, será realizado em Belo Horizonte/MG, entre os dias 14 e 18 de julho, no Expominas.

 

O TEMA 
“Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”. Esta é a moção geral para a Renovação Carismática Católica do Brasil neste ano, sendo também a temática do Congresso inspirada na II Carta de Paulo a Timóteo (II Tm 4, 1-5).

Este tema tem como objetivo dar uma resposta ao mundo que apresenta tantas más notícias, mergulhado numa cultura de morte que desvaloriza a vida e que deprecia os valores cristãos. Neste contexto, a Palavra de Deus é destacada como luz que ilumina a todos (Sl 119, 105).

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dg

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.