RCC Tocantins
29/03/2007 - 00h00m

Ã? tempo de avançar!

 

Inicio este artigo louvando o Senhor pelas infinitas graças derramadas na RCC do Tocantins.

Irmãos, o Senhor tem prometido muito a nós e eu tenho observado um povo sedento da misericórdia de Deus. No entanto precisamos avançar. Eu tive a alegria de participar da reunião do Conselho Nacional da RCC Brasil em janeiro deste ano, momento forte para mim como coordenador. Na mesma semana tivemos o Encontro Nacional para Coordenadores e Missionários, também em Brasília. Quero parabenizar aos coordenadores e aos demais servos que também se esforçaram para estarem neste encontro. Posso sentir o efeito de toda unção que ali foi derramada, se espalhando pelo Estado do Tocantins.

Mas Deus tem pressa irmãos! Com isto nós, conselheiros da Renovação no Estado, estamos organizando o quarto Encontro para Coordenadores e Missionários, que se realiza na cidade de Gurupi (Diocese de Porto Nacional) nos dias 20 a 22 de abril/2007.

É tempo de renovarmos nossa força, sairmos de toda situação que nos abate, assumindo de fato nossos postos (missão). Irmãos, somos este novo tempo, somos escolhidos, filhos prediletos e amados do Pai.

“Mas todos nós temos o rosto descoberto, refletimos como num espelho a glória do Senhor e nos vemos transformados nesta mesma imagem, sempre mais resplandecentes, pela ação do Espírito do Senhor”. (II cor 3-18)

Não importa quanto tempo você tem de caminhada, ou de onde você veio, ou até mesmo o que te aconteceu durante a caminhada. É preciso iniciar a partir de agora uma nova etapa de sua vida.

As bênçãos que serão derramadas neste encontro, são bênçãos transformadoras. Um exército novo se levantará e você é um soldado importante. Deus conta com você! Ânimo, coragem!

“Preencham o vosso coração com Meu amor, com Meu poder, com tudo aquilo de bom que Eu tenho para vos dar. Eu vos concedo uma nova visão Espiritual. Não tenham medo, tomem posse, porque Eu vos revisto com uma força nova, um poder novo, uma nova vida” (Profecia dada ao Conselho Estadual, reunião dia 11/02/2007).

Espero-te para juntos celebrarmos a aliança do Senhor com a Renovação do Tocantins, e você faz parte desta aliança de amor, não tenha dúvida.


Um fraternal abraço e que Deus te abençoe pelas Mãos de Maria.

Nossa Senhora da Natividade,

Rogai por nós!


Delvandro Vinagre de Lima
Coordenador Estadual da RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/il

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.