RCC Tocantins
25/05/2012 - 10h25m

"A novena de Pentecostes faz a diferença para o grupo de oração"

MCS Diocese de Miracema 

"É com muita alegria e paz no coração que nós do Grupo de Oração Guerreiros da Oração, da cidade de Pedro Afonso, partilhamos com vocês as graças derramadas na novena de Pentecostes.

Vemos nitidamente as graças sendo derramadas sobre as pessoas que estão participando e estamos bebendo da água da fonte, meus irmãos. Podemos dizer que sozinhos não somos nada, mas em comunhão temos uma força inabalável.

Deus tem agido de forma diferente esses dias. A novena de Pentecostes é uma novena que faz a diferença para um grupo de oração. Ela faz parte da identidade da RCC e através dela muitas pessoas são levadas a Deus e impulsionadas a servirem. Este é o 4º ano que fazemos a novena e não nos reunimos com menos de 40 pessoas (para o tamanho da cidade é uma quantidade considerável). Louvamos a Deus pelo sim de cada um. Agora temos que apascentar as ovelhas; Deus nos chama a apascentar!

Nossa novena encerrará no domingo com a Santa Missa na Igreja Santo Afonso e nós já podemos contemplar a grande movimentação e repercussão em toda a cidade.

Aos grupos de oração que ainda não fizeram a novena, não percam essa oportunidade! Vivam essa experiência!"

Marília Iêlita Naves Braudes

Grupo de Oração Guerreiros da Oração

Coord. do Ministério de Comunicação Social da RCC da Diocese de Miracema

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/pl

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.