RCC Tocantins
02/06/2010 - 11h12m

A missão que ainda não concluímos

 

Vamos aproveitar as celebrações de Corpus Christi para fazer uma grande mobilização!

Estamos avançando! É tempo de portas abertas, tempo de abundância, tempo de missão.  Carismáticos do Brasil inteiro estão se mobilizando para construir a Sede Nacional. Estamos usando cada vez mais os meios de comunicação para neles mostrar a voz e o rosto de Jesus. Na educação, também estamos fincando a bandeira da Cultura de Pentecostes. No Marajó, ganhamos do Senhor o nosso sonhado barco.
Graças que temos recebido. E como é bom testemunhá-las!

Mas, infelizmente, existe uma notícia que ainda não pudemos partilhar.  Algo que não fizemos ainda e, portanto, não podemos festejar. Trata-se de uma missão assumida por nós, como Movimento, que não finalizamos: o fechamento de um milhão de assinaturas para tentar impedir que o aborto seja descriminalizado   em nosso país.

O mais grave é que, enquanto isso, existem grupos muito bem articulados a favor do aborto.  Homens e mulheres que, sem o menor pudor, querem legalizar o assassinato de bebês. Sim, assassinato! Existem pessoas, por mais inacreditável que isso possa parecer, que defendem a matança de bebês nos ventres de suas mães.

Os artífices do mal não se cansam, eles estão lutando neste momento! Se mobilizando. E nós? Nosso silêncio, nossa omissão pode significar muito em breve o extermínio de inocentes. Imagine quantos milhões e milhões de abortos serão feitos pelos motivos mais fúteis. Eles e elas não têm vergonha de dizer que lutam para que inocentes sejam mortos. Pessoas covardes, defensores da cultura de morte que alegam  a defesa de direitos humanos!

Palavras duras? Sim! Porque se não falarmos às claras, eles falarão às escondidas, em gabinetes, depois convencerão a sociedade brasileira, que lamentavelmente já não tem pautado sua conduta pelos valores evangélicos.

Não podemos recuar. Não podemos perder essa luta em que a cultura da morte afronta a Cultura de Pentecostes, Cultura da Vida.
Irmão, irmã, você é contra o aborto? Infelizmente, apenas a convicção, sem ação, não basta. Se você for contra e não fizer nada, está facilitando o trabalho desses grupos abortistas. É preciso agir!

Lúcia V. Zolin
Coord. Comissão e Ministério de Comunicação RCCBRASIL
Fonte;
www.rccbrasil.org.br

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/dL

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.