RCC Tocantins
17/07/2008 - 00h00m

Â?Minha vida está nas mãos de DeusÂ?

 

Meu coração tem se voltado para Deus, da seguinte forma:
Muitas vezes nós falamos demais, ou nos calamos demais, reclamamos tanto... Hoje, Deus tem me concedido um dom precioso, o dom da escuta, louvado seja Deus! Pois eu era uma matraca, e como perdia com isto. Mas deixo bem claro que escutar à Deus, não é ficar parado, aliás escutar a Deus, é agir com rapidez e com segurança!
Deus tem se manifestado na vida de muitos homens e mulheres, os tornando verdadeiros profetas. Mas será que estamos escutando a Deus?
Em 2007, Deus reúne o Conselho Nacional da RCC e nos diz o seguinte: É preciso trabalhar e lutar pelo povo e pela vossa religião. (I Mac 3,43). Então, realizamos Encontros pelo País, onde trabalhamos este tema. Muitas pessoas participaram e foi uma maravilha. Aqui no Tocantins, tivemos um encontro estadual, que seguiu essa premissa e muitos participaram, foi uma benção. O que contribuiu para o reavivamento no Brasil.
De repente, o tempo passa, e novamente, encaramos nossas realidades, uma pequena porção do rebanho se desanima, e os animados, já começam a fraquejar. Aí, pergunto: Estamos escutando a Deus? Temos colocado nossas vidas, projetos, família, nas mãos de Deus?
Nós precisamos tomar coragem diante das Profecias, aliás, quero ressaltar uma:

“Se te aproximares das pessoas com amor e não com críticas, se te aproximares com reverência, como quem vai ao encontro de um filho, de uma filha de Deus, escutando, valorizando a pessoa, viverá pérolas do meu amor, momentos inesquecíveis de verdadeiro relacionamento com os outros, da mesma forma como é inesquecível o meu relacionamento contigo. Eu te tirarei da superfície e te lançarei numa outra dimensão, a dimensão da minha presença, do meu poder. Haverá presença de Deus, poder de Deus agindo! Dou-te uma palavra de ordem: Rm 12, 10: “Amai-vos, mutuamente com afeição terna e fraternal. Adiantai-vos, em honrar uns aos outros”. Procura sempre ver, em que podes honrar as pessoas. Esta será uma tarefa, uma missão. Te perguntarás sempre: em que posso honrar esta pessoa? Como posso fazer com que ela se sinta bem? Se sinta importante?”

Deus tem nos chamado, a voltar-se para nossos Grupos de Oração. Precisamos confiar! Buscar a Deus em primeiro lugar é um desafio, mas é a melhor opção. (Mat 6,33).
Irmãos não percam mais tempo, voltem depressa para o Senhor! Convido todos a se doarem o máximo, para participarmos dos Encontros Diocesanos, Estaduais e Nacionais, amando-nos e nos respeitando, nos abraçando e nos perdoando! Sejamos obedientes! A obediência e compromisso é um grande sinal, para o sucesso e para a verdadeira é única, felicidade!

Deus abençoe você e sua família!
“Celebremos Pentecostes em Família”
Nossa Senhora da Natividade, rogai por nós!

Fraternalmente,

Delvandro V. Lima
Coordenador Estadual da RCC-TO


LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/m4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.