RCC Tocantins
23/11/2012 - 02h55m

Ã?ltimos dias para se inscrever no Acampamento para Músicos da Diocese de Tocantinópolis

Ana Mariana Araújo, MCS Tocantins 

Encerra amanhã (24/11), o prazo de inscrições para o Acampamento para Músicos da Diocese de Tocantinópolis. O encontro será nos dias 1º e 02 de dezembro, em Araguaína e reunirá ministros de música de toda a diocese em momentos de espiritualidade, formação, cuja reflexão abordará o tema “Deixa Deus fazer o novo naquilo que já saber fazer”.

De acordo com a coordenadora diocesana do Ministério de Música e Artes, Fabya Martins Silva, podem participar todos os servos dos Ministérios de música dos Grupos de Oração da Diocese de Tocantinópolis. O encontro será apenas para ministério de música. Posteriormente, serão realizadas formações para dança e teatro.

A organização também ressalta que o valor da inscrição é R$ 30,00 e as inscrições podem ser feitas na Associação Rios de Água Viva, em Araguína. Quem morar fora da cidade, deverá ligar na Associação e fazer depósito identificado. O telefone para contato é (63) 3421-3743.

ACAMPAMENTO

Os acampantes sairão de Araguaína rumo à chácara aonde será o retiro no dia 1º de dezembro, pontualmente, às 12h. A saída será da Praça São Luiz Orione. Os participantes devem levar barraca, colchão, roupa de cama e material de higiene pessoal. O encontro encerrará no domingo às 16h. Qualquer dúvida, entrar em contato com Fabya pelo 9207-9945.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ru

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.