RCC Tocantins
26/05/2008 - 10h11m

A cidade de Aurora realiza o II encontro da RCC em sua cidade

 

Nos dias 03 e 04 de maio aconteceu em Aurora do Tocantins o II encontro da Renovação Carismática Católica com o tema Reavivando o Espírito. O encontro foi ministrado pelo o coordenador diocesano Atônio Amaral Negre e a coordenadora diocesana do ministério de formação Solange Delfino. O encontro começou na tarde de sábado com um grande momento de renúncia e libertação, onde o Senhor falava claramente que tirava aquela cidade e seu povo do abatimento e da divisão. Suscitando assim um novo tempo para Aurora e a R.C.C. de toda aquela região.
O sábado foi encerrado com uma missa de cura e libertação celebrada pelo Pe. José Francisco Ferreira pároco de Combinado.

Já na última pregação do domingo Solange falou sobre o grupo de oração, o que ele é! Como conduzir, e acrescentou que o grupo de oração é um ninho quente de amor e é no grupo junto com os irmãos que aprendemos a partilhar e vivermos em comunidade.

O encontro foi encerrado com a santa missa celebrada pelo pároco Iraçom.
Logo após houve uma reunião onde ficou definido que a partir do dia 10/05 se iniciaria o grupo de oração a parti das 19h, com o nome, Servos de Cristo.

Shângela Karine.
MCS Diocese de Porto Nacional  

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/am

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.