RCC Tocantins
16/04/2008 - 08h43m

1º Evangeliza Show foi realizado em Araguaína por Grupos de Oração

 


Foi realizado em Araguaína dia 12/04 o 1º Evangeliza Show promovido pelos Grupos de Oração Emanuel e Operários da Vinha, com o tema “SONHO DE DEUS PARA O JOVEM”. O encontro contou a participação efetiva da comunidade, bem como de todos os demais grupos de oração da cidade, proporcionando, dessa maneira, a vivencia efetiva do amor entre os irmãos e a felicidade em sermos parte dessa linda família.

O encontro além de levar a comunidade ali presente a sentir o toque de Deus através da música, também contou com a partilha de Rogério Bringel, membro do Grupo de Oração Emanuel, onde ele nos falou da sua experiência com o Senhor e ainda dos prodígios que Deus quer realizar na juventude. Rogério proclama com autoridade que “Deus quer fazer surgir uma geração de jovens adoradores”.

Logo após a partilha a festa continuou com a animação do Ministério Recado de Deus, e agora com uma felicidade ainda mais evidente no rosto daqueles que ali estavam, e que com certeza, tiveram uma experiência com o amor de Deus.

Taciana Pita
Ministério de Comunicação Social
Diocese de Tocantinópolis

 

 

 

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/9Q

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.