RCC Tocantins
07/06/2016 - 12h38m

1ª Semana de Fóruns sobre "Família, Gênero e Educação.

Edna Lúcia Goulart 

Com o objetivo de esclarecer pontos referentes a Família, Gênero e Educação e ajudar às famílias a terem mais clareza e assim poderem identificar os erros e falhas das questões relacionadas ao tema Gênero e o papel do Estado nesse contexto, acontece no Tocantins, de 07 a 11 de junho, a 1ª Semana de Fóruns sobre â??Família, Gênero e Educação.

O evento é uma parceria entre a Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família, com o apoio da Arquidiocese de Palmas, Dioceses de Tocantinópolis, Miracema e Porto Nacional, Renovação Carismática Católica do Tocantins e Pastoral da Família Regional Sul.

Palestrante

Na programação estão previstos momentos de oração, músicas,oficinas, shows, missas e palestras proferidas por Felipe Nery. Ele é  Pedagogo, Consultor pedagógico e orientador familiar, Ex-diretor do colégio de São Bento, Professor do curso de pós-graduação em Matrimonio y Familia de la Facultad de Derecho de la Universidad Católica Santo Toribio de Mogrovejo (Perú - Lima), Presidente da Rede Nacional de Direitos e Defesa da Família e Presidente do Observatório Interamericano de Biopolitica

Da programação

A programação é extensa e a entrada é franca, mas as vagas são limitadas à capacidade de público de cada local.

Dia 07/06/2016 Capital Palmas 

Dia 08/06/2016 Cidade de Araguaína 

Dia 09/06/2016 Cidade de Tocantinópolis pela manhã e à noite na Cidade de Augustinópolis 

Dia 10/06/2016 Cidade de Guaraí 

Dia 11/06/2016 Cidade de Gurupi.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ws

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.