RCC Tocantins
03/12/2018 - 00h39m

Marilúcia Albuquerque é eleita Presidente do Conselho Estadual da RCCTOCANTINS

Ministério de Comunicação Social 
Danylo Luz
Nova presidente recebeu o chamado com alegria!
Nova presidente recebeu o chamado com alegria!
  • Nova presidente recebeu o chamado com alegria!
  • "Quero fazer a vontade de Deus"
  • Marilucia Albuquerque é da Diocese de Porto Nacional.

Os grupos de oração da RCCTO já podem render graças a Deus pelo sim de Marilúcia Albuquerque Moura, eleita para a presidência do Conselho Estadual da RCCTOCANTINS no biênio 2019-2020. A nova coordenadora da RCCTOCANTINS foi eleita durante retiro do Conselho ocorrido em Cristalândia-TO, no último sábado, 01/12 e que contou com a presença da presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Kátia Roldi Zavaris.

Marilúcia participa dos Grupos de oração São João Paulo II e Renascer, na cidade de Gurupi, Sul do Estado. A cidade pertence à Diocese de Porto Nacional. Em 2007, iniciou na RCC e entre outros serviços, foi coordenadora diocesana da RCC em 2015/2016. Atualmente, é secretária geral do conselho estadual.

â??Quero louvar a Deus por Ele ter olhado para mim. Estou feliz com o chamado, creio que Deus está comigo e quero fazer a vontade de Deus. Peço a oração de todos para que Deus seja o centro do nosso chamado", disse a nova presidente do Conselho Estadual.

Cícero agradece apoio e amor

Com a eleição da nova presidência, encerra-se o tempo de coordenação de Cícero Batista, da Arquidiocese de Palmas. Segundo ele, os dois anos à frente da RCCTOCANTINS foram um tempo de graça e amor. â??Para mim, além de um tempo de graça que eu vivi por ter sido escolhido pelo Senhor e pela comunidade para presidir o Conselho, vi como um grande presente do Senhor coordenar nesse período em que a Renovação vivia seu Jubileu de Ouro. Deus me fazer presidente de um movimento que eu amo, neste tempo jubilar, foi um grande presenteâ?, ressaltou.

Ele também reconheceu, com gratidão, a doação de cada membro do atual Conselho. â??Deus me abençoou com um Conselho lindo! Não somos apenas um Conselho, somos família! Deus foi muito bondoso comigo na escolha de cada membro do Conselho, em cada função. A todos, deixo o meu muito obrigadoâ?, pontuou.

Ao ser questionado sobre o que diria aos grupos de oração do Estado neste momento de transição da coordenação Estadual, Cícero Batista lembrou o amor com que foi acolhido por todos os carismáticos do Estado e pediu duas coisas: â??Abracem a coordenação que Deus escolheu, que Deus ungiu e se lancem no novo de Deusâ?.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yE

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.