RCC Tocantins
13/09/2018 - 09h36m

Congressinhho e AdoleSanto fazem parte da programação do IV Congresso Diocesano da RCC da Diocese de Tocantinópolis

Alan Milhomem 

O IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tocantinópolis, que será realizado nos dias 29 e 30 deste mês em Nova Olinda, terá espaços com programações voltadas para crianças e adolescentes. O Congressinho é destinado para crianças de 5 a 10 anos. Já o AdoleSanto é para os adolescentes de 11 a 14 anos. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas no site rccto.org.br/eventos .

Os espaços são destinados às crianças que acompanham os pais ou responsáveis no IV Congresso Diocesano. Mais que um espaço para os pais deixarem os filhos enquanto participam do evento, o Congressinho será um espaço para evangelização das crianças e adolescentes com atividades pensadas e preparadas para o público infantil. Entre as atividades que serão desenvolvidas estão dinâmicas, pinturas, contação de histórias, fantoches, leitura da Bíblia infantil, brinquedos educativos, animação e muito mais. Assim como o Congresso Diocesano, o Congressinho e o AdoleSantos terão atividades com o tema â??Eis que estou à porta e batoâ?.

Congresso Diocesano

O IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tocantinópolis já tem as presenças confirmadas de: Cicero Batista - Presidente do Conselho Estadual da RCC Tocantins, Patrícia Marazzi - presidente do Conselho Diocesano da RCC Diocese de Tocantinópolis, Reinaldo Bezerra dos Reis, Membro do Núcleo do Conselho Nacional e Pioneiro RCC Brasil e Dom Giovane Pereira, bispo da Diocese de Tocantinópolis. O evento contará ainda com um show oracional da Cantora Católica Fátima Souza.

Pregações, louvores e adoração fazem parte da programação do evento, que reunirá representantes de Grupos de Oração de toda a Diocese de Tocantinópolis. Para quem deseja participar do evento ainda pode fazer a inscrição no site da RCC Tocantins até o dia 21 deste mês. O valor da inscrição custa R$ 60,00. 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yA

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.