RCC Tocantins
07/05/2017 - 22h40m

Deusdete Glória lança seu segundo CD

Jaciara Cabral 

Nos dias 21, 22 e 23 de abril aconteceu em Porto Nacional, a Festa da Divina Misericórdia, na casa de Maria, com tema â??Desci do céu para vós, buscai minha misericórdiaâ?. A festa organizada pela Comunidade Javé Chammá acontece desde o ano de 2001 com o objetivo de mergulhar as almas na misericórdia do Senhor, evangelizando para salvar almas. 

Para Domingos José da Costa, que fez a pregação de abertura do encontro, foi uma experiência marcante falar da misericórdia de Deus e presenciar curas, revelações e libertações. â??Foi um momento lindo da manifestação da misericórdia de Deus para com seu povoâ?.

Durante a festa, além de pregações, houve missas, adoração ao Santíssimo Sacramento e o lançamento do CD â??Vem Espírito Santoâ? do missionário Deusdete Glória. O tema é uma homenagem ao Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, movimento do qual o cantor é fruto. 

Segundo o Missionário, toda obra do CD é promessa de Deus em sua vida. Ele destaca que antes mesmo do lançamento já recebia testemunhos de pessoas que foram tocadas através de suas composições. Com o coração cheio de Gratidão, ele reconhece a providência e o cuidado de Deus em cada detalhe do lançamento desse CD.

Para Deusdete, as expectativas foram mais que superadas nesse segundo disco de sua carreira. A comunidade abraçou a causa e foi uma noite linda de muito louvor e adoração a Deus. 

Confira o clipe oficial da música tema do CD, Vem Espírito Santo!
https://www.youtube.com/watch?v=0sVMgCYkFKo

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xl

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.