RCC Tocantins
03/06/2009 - 00h00m

Testemunho - A graça de ser de Deus

 

Tocantinópolis, 02 de junho de 2009.


Irmão

Que a paz de Cristo e o amor de Maria, a predileta do Pai esteja com você e toda a sua família.

Irmão! Estou lhe escrevendo para lhe contar uma experiência de oração magnífica após o término do encontro de servos de Palmas. Não dizendo que o encontro não tenha sido magnífico e poderoso, e como foi.

Bem! Saímos do encontro por volta das 3h da tarde em direção a Tocantinópolis, uma caravana de 38 pessoas, 99% eram jovens rebanhados nos acampamentos, experiências de oração e membros dos grupos de oração de nossa cidade. Retornaram nesta mesma caravana, um sacerdote de nossa paróquia que se chama Pe. Arlindo, Orionita recém chegado a nossa paróquia, eu bekão, pois tinha ido junto com o Israel no dia anterior, o próprio Israel e o Leonardo (Léo).

Tínhamos todos os motivos para estarmos cansados, desde a viagem de ida na madrugada de sexta-feira, como do intenso e maravilhoso encontro, mais na graça de Deus, estávamos bastante animados e cheios do espírito santo, é o que se espera ao participar de um encontro como esse, sair cheio, transbordando do espírito santo. Nesta mesma alegria, fomos partilhando as graças e bênçãos deste poderoso encontro.  Após sairmos da cidade de Miranorte, o Senhor falava ao nosso coração para lançarmos um desafio dentro daquele ônibus, onde o espírito santo era intenso e circundava aquele lugar e preenchia o nosso coração de alegria e paz através das músicas e partilhas. O desafio era: Transforme esse ônibus num grupo de oração do fogo. Lançamos o desafio! Que logo foi aclamado e aprovado por todos e imediatamente começamos um grande clamor no poder do espírito santo de Deus. Amado irmão Delvandro, eu já viajei muito em ônibus e sempre rezei quietinho em minha poltrona, mais nesse domingo, presenciei o poder de Deus naquele lugar. Todos foram envolvidos num grande poder e graça de Deus, aconteceram à extensão do novo pentecoste. As moções de misericórdia, perdão, amor aos irmãos, compromisso com a palavra, com a igreja foram lançadas naquele ônibus, que por sinal depois de revelado pelo motorista na chegada em Tocantinópolis, tinha o documento atrasado, não tinha estrepe, nem macaco e nenhuma chave de fenda, quer dizer, fomos e voltamos na misericórdia de Deus.

 Ao aceitar o desafio, um jovem de 16 anos chamado Alex, o mesmo que subiu ao altar quando você falava que Deus suscitava em seu coração de jovens que eram chamados ao sacerdócio. O mesmo levantou-se e subiu na poltrona do ônibus e começou uma pregação de uma carta aos Hebreus onde não me recordo o capítulo, de silenciar tudo em nossa volta naquele ônibus, nem sono o povo estava mais. Amado Delvandro, o que se seguiu foi o intenso momento de oração de súplicas de perdão e misericórdia a Deus pelas nossas faltas, pela nossa desobediência, nossa covardia, batismo no espírito santo, gente saindo de sua poltrona e indo pedir perdão aos irmãos, pela falta de amor, carinho, atenção, abraços e gritos. A cura interior foi maravilhosa e muito forte, e quando nos deparamos, já estávamos dentro da cidade de Colinas. Depois de conversarmos e orarmos com o sacerdote que nos acompanhava, o mesmo que falei anteriormente Pe. Arlindo! Começou a parte final daquele grupo de oração em plena Belém Brasília , o fundo do ônibus se tornou um confessionário, todos se confessaram e receberam a absolvição de seus pecados pelas mãos do Sacerdote, foi simplesmente uma viagem maravilhosa e inesquecível.

Graça e bênçãos da parte de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos desafia a todo o momento a todo instante, a não paramos de orar seja em qualquer lugar que estejamos. Chegamos por volta das 2h e 30 minutos em Tocantinópolis sem jantar  e sem acontecer absolutamente nada com o ônibus naquela situação e todos os passareis curados e santificados pela graça de Deus.

Que lhe agradecer pela confiança, obrigado irmão, pela oportunidade de nos reencontrarmos em Cristo. Esse povo do norte o ama verdadeiramente. Fica com Deus e continue sendo este pastor ousado e obediente ao Senhor.

Edílson Vieira Bezerra (bekão) Tocantinópolis e escravo amigo do Senhor.  

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/mv

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.