RCC Tocantins
08/03/2012 - 06h58m

Encontro de Formação para servos de GOUs em Araguaína

 
Divulgação - RCC Diocese de Tocantinópolis
Os GOUs são grupos de Oração que acontecem dentro das Universidades.
Os GOUs são grupos de Oração que acontecem dentro das Universidades.

O Ministério Universidades Renovadas da Diocese de Tocantinópolis promoverá nesta quinta-feira, 08, às 19h30, um Encontro Ministerial para Coordenadores e Servos de GOUs (Grupo de Oração Universitário), em Araguaína. O tema a ser refletido na formação é “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21, 17).

O encontro é direcionado aos coordenadores, servos, membros de GOUs e também a quem deseja conhecer um pouco mais sobre o Ministério Universidades Renovadas. A formação acontecerá na Igreja São João Batista, na Rua Ver. Falcão Coelho Q, 126, Bairro São João.

Sobre o Ministério: O Ministério Universidades Renovadas tem como missão evangelizar nas instituições de ensino superior. O objetivo é levar a experiência de pentecostes a cada estudante, professor e funcionário dessas instituições para que a partir dessa experiência se tornem Profissionais do Reino, transformando a sociedade a partir da sua prática profissional cristã. O Ministério Universidades Renovadas também trabalha com as pessoas que já são graduadas e estão no mercado de trabalho. (Com informações de http://www.rccbrasil.org.br/ministerio-de-universidades-renovadas.php)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/hJ

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.