RCC Tocantins
25/11/2010 - 05h21m

Programe-se: faltam dois meses para o ENF 2011

 

2011 será um ano diferenciado dentro da Renovação Carismática Católica. Em busca de uma unidade cada vez maior dentro do nosso Movimento, o Conselho Nacional, dócil à moção de Deus, irá priorizar os Congressos Estaduais, não havendo a realização do nacional.

O único evento nacional mantido é o Encontro Nacional de Formação. Voltado para as lideranças do Movimento, dos diversos ministérios e serviços, o ENF é marcado por momentos de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha, tanto dos projetos já em andamento, quanto das moções dadas por Deus para o nosso Movimento.

Por isso, a sua presença é tão importante no ENF 2011! A data, marcada em janeiro, busca contemplar as férias da maioria. Reserve o período de 26 a 30 na sua agenda: é tempo de missão, de lançar as redes em águas mais profundas!

O Encontro Nacional de Formação é marcado por uma grande movimentação de caravanas. Grupos de Oração, dioceses, estados, todos preparam suas excursões para partilharem juntos as graças recebidas no evento. Veja a aimação da caravana do estado do Espírito Santo, que participou do ENF 2010 e montou um vídeo que pode ser conferido clicando aqui. Organize a sua também!

Esperamos por você em Lorena/SP!

Faça aqui a sua inscrição.

FONTE: RCC Brasil

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/ff

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.