RCC Tocantins
24/10/2011 - 13h44m

RCC de Tocantinópolis elegeu seu novo presidente

 

Estiveram reunidos nesse ultimo final de semana em Araguaína o Conselho Diocesano de Tocantinópolis, para sua assembléia eletiva. Tradicionalmente a RCC de Tocantinópolis realiza a eleição de seu coordenador no sábado e no domingo pela manhã é feito um encontro, denominado "Manhã de Instrução" com todos os servos do movimento. No evento é apresentado o novo coordenador onde ele tem a oportunidade de falar ao líderes da diocese.

A eleição, como pede o estatuto diocesano foi presidida pela presidente do Conselho Estadual da RCC do Tocantins, Maria Nilva, e confirmada em missa de posse pelo senhor bispo diocesano, neste caso, Dom Giovane Melo. O novo presidente eleito, para o mandato 2012 e 2013 é Emersom Marinho, atual coordenador estadual do ministério de pregação da RCC do Tocantins.

Pedro Rodrigues atual presidente do conselho diocesano disse ao site da RCC do Tocantins: "Concluo esta etapa (que vai até 31 de Dezembro) com o coração agradecido, cheio de alegria e com alma cheia de vigor e ardor missionário, para glória de Deus Pai. Servir a Deus é muito bom, só tenho o que agradecer, com certeza, hoje, não sou o homem que era quatro anos atrás", enfatizou.

Clique aqui e veja mais foto da assembléia

Por RCC Tocantins

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/h7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.