RCC Tocantins
30/08/2010 - 05h40m

Em noite voltada para a arte cristã, o Senhor fala em profecia aos presentes

 
Divulgação
Cd Cantarei Glória foi lançado no início deste ano.
Cd Cantarei Glória foi lançado no início deste ano.
Esta matéria é parte da cobertura do I Encontro Estadual para Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças.

- - - - - - - - - -

A noite de sábado, 28, foi encerrada com uma programação especial e voltada para a arte cristã. Houve teatro com os irmãos da Diocese de Tocantinópolis, cujo foco foi provocar o público à busca de uma conversão autêntica, baseada na certeza do amor incondicional de Jesus a cada pessoa.

 

 

O grupo Missão Sacramento encerrou a noite com um show de evangelização, apresentando as canções do cd “Cantarei Glória”. Os participantes do Encontro Estadual dançaram ao som de canções como o “Pagode da Efusão” e “Sou feliz”, entoadas pelo ministério. Canções inéditas também foram apresentadas ao público, a exemplo de “Ir Além” e “Vem louvar”.

 

 

“Foi uma noite de muita graça de Deus, de alegria e unção. Estar junto com a Renovação Carismática é muito bom, principalmente, porque essa é a realidade que nós experimentamos e servimos em nossas paróquias e dioceses”, disse um dos vocalistas do Ministério de Música, Edilson Vieira, mais conhecido por Bekão.

 

 

Ao final do show, ao som de Cantarei Glória, música tema do primeiro cd da Missão Sacramento, houve um grande momento de libertação e exaltação da glória de Deus. Juntos, todos rezaram pela cidade de Paraíso, intercedendo pela Igreja local, paróquias e grupos de oração.

 

 

Houve um grande silêncio após a oração e o Senhor falou em profecia: “Eis que virão dias, oráculo do Senhor, e já chegou! Em que meterei em vós o meu Espírito. Jovens terão visões, anciãos sonharão, filhos e filhas profetizarão. Eu quis Paraíso, para restabelecer aqui a minha glória. Para encher Paraíso, da minha glória”.

A profecia foi confirmada pela seguinte visualização: “No alto de uma escada, havia um trono dourado. Esse trono estava vazio. Jesus subia majestoso rumo a esse trono e novamente se assentava, naquele lugar que sempre o pertenceu. Do alto do trono, o Senhor erguia as mãos e abençoava a cidade de Paraíso”.

 

 

O discernimento principal é que o Senhor escolheu a cidade de Paraíso do Tocantins como sede do I Encontro Estadual de Famílias, Jovens e Evangelizadores de Crianças, porque quis derramar sobre essa cidade toda a sorte de bênçãos vindas do céu. O encontro veio para abençoar a cidade. A glória do Senhor reinou sobre paraíso nesses dias e essa profecia foi amplamente confirmada durante todo o encontro, pelas maravilhas realizadas pelo Senhor.

 

 

Ana Mariana Araújo

 

Ministério de Comunicação Social da RCC/TO

 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/e9

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.