RCC Tocantins
13/11/2019 - 15h12m

Durante Congresso Jubilar adolescentes viveram intensamente momentos de espiritualidade

 

Dezenas de adolescentes vivenciaram intensamente momentos de espiritualidade, durante o Congresso Jubilar da RCCTO, no último final de semana, em Palmas. Conta uma das  coordenadoras do Ministério para adolescentes, Renata Luz Oliveira, pela diocese de Cristalândia.

Conforme Renata a programação dos Adolesantos contou com palestras que trataram sobre a efusão do Espírito Santo; Identidade; Pecado e Santidade e ainda sobre o tema do Congresso â??o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dadoâ?.

No sábado, as atividades com os adolesantos finalizou com o momento da cruz, unindo a todos do Congresso, onde o objetivo era deixar a certeza para os nossos adolescentes que o Cristo é o centro da nossa vida, é nele que temos que espelhar, ressaltou Renata.

Leandro Silva e sua equipe, do Ministério de música, fizeram os momentos de animação contribuindo para a interação e integração dos adolescentes.

Para a coordenadora foi uma vivência única. â??Foi uma experiência incrível, muito gratificante, porque nós pudemos experimentar, junto com eles, da graça de Deusâ?, Disse Renata concluindo que tudo se resume com a palavra gratidão.

A programação do Congresso iniciou na sexta-feira, 08, com a Santa Missa presidida pelo Bispo Philip Eduard Roger Dickmans da Diocese de Miracema, e finalizou no domingo, 10.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/zh

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.