RCC Tocantins
24/10/2019 - 00h23m

Carta para os participantes do Congresso Estadual Jubilar 2019

 

                              Palmas, 23 de Outubro de 2019                            

Amados irmãos e irmãs do Tocantins e demais cidades do Goiás, a paz de Jesus e o amor de Maria! 

Através desta humilde carta, acolhemos cada um em nossos corações e em nossas orações. 

Nós, servos da Arquidiocese de Palmas queremos anunciar a todos que já se inscreveram ou ainda irão se inscrever nesse Congresso Estadual Jubilar, que o mover de Deus está acontecendo de uma forma extraordinária. Em cada reunião semanal, em cada momento de intercessão, em cada detalhe, podemos testemunhar a abundância da graça de Deus. Isso, inevitavelmente, alimenta nossa esperança de um Tocantins renovado pelo Espírito Santo, através de cada um que estará presente nesse evento do ano. 

Tudo está sendo preparado com muito amor e zelo, pensado nos mínimos detalhes para bem acolher a todos: crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, portadores de necessidades especiais e quem mais o Senhor nos enviar. Nossos corações estão em júbilo pela espera de nos encontrarmos nesses dias que serão uma grande benção para as nossas vidas. 
Portanto, desde já, abra seu coração, esteja disponível para que o amor de Deus seja derramado em seu coração pelo Espírito Santo que nos foi dado. 
Pedimos humildemente a todos que se preparem para tudo que o Senhor está organizando individualmente para cada um. E para que tudo ocorra da melhor forma possível, sem transtornos, pedimos que se planeje e se organize com antecedência, providenciando tudo que é necessário para sua melhor comodidade e conforto.  
Em breve, será divulgado o check-list com o que é necessário trazer. Fique atento(a) nas informações divulgadas nas redes sociais e no site. Qualquer dúvida, procure o coordenador da sua caravana.  
A hospedagem acontecerá em escolas (não haverá hospedagem em casas de famílias). Por isso, é importante que ao negociar com empresas de ônibus, deixem acordado o translado para diferentes localidades da capital. Informamos também, que no site rccto.org.br há uma lista dos hotéis mais próximos de onde acontecerá o Congresso com seus respectivos contatos.   
Por fim, solicitamos que cada coordenador de caravana entre em contato com um dos seguintes irmãos para preencher uma planilha necessária para melhor acolhimento, logística e evitar transtornos. 
Diocese de Tocantinopólis â?? Pedro Henrique (9 99546981) 
Diocese de Miracema â?? Letícia (9 81086822) 
Diocese de Cristalândia â?? Emídia (9 84742101) 
Diocese de Porto Nacional â?? Ariany (9 84024665) 
â??Estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído como de um vento forte. Todos ficaram cheios do Espírito Santoâ?. (At. 2, 1-4) 
Estamos esperando todos vocês de braços abertos, para juntos, ficarmos cheios do Espírito Santo. 
Deus abençoe e que a Virgem Maria interceda por cada um de nós. 
Fraternalmente, Vosso Servo 
Daniel de Sousa Pimentel 
Presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC-Palmas 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/z5

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.