RCC Tocantins
16/08/2018 - 11h29m

Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas promoveu encontro da Escola Permanente de Formação

 

O Ministério de Formação  da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas promoveu nesse final de semana, 11 e 12 de Agosto, o encontro da Escola Permanente de Formação , com o tema Grupo de Oração. 

Durante o encontro, os participantes puderam aprofundar os seguintes tópicos da Apostila 03 â?? Módulo Básico: Grupo de Oração â?? Cenáculo de hoje, Reunião de Oração, Preparação e Condução da Reunião de Oração, Elementos de um Grupo de Oração, Serviços na Reunião de Oração, e por fim, Grupo de Perseverança. A Formação foi ministrada por Nelson Rodrigues Soares â?? Coordenador Estadual do MF, Iderlan Sales â?? Coordenador Arquidiocesano do MF, Valdivino Batista dos Santos e Edna Lúcia Goulart, membros do Conselho Arquidiocesano do Ministério de Formação.

Os encontros da EPF acontecem mensalmente e são direcionados para todos que participam de Grupo de Oração e sentem o desejo e a necessidade de formação, tendo em vista que, â?? é urgente a formação doutrinal de todos os fiéis, seja para o natural dinamismo da fé, seja para iluminar com critérios evangelizadores os graves e complexos problemas do mundo contemporâneoâ? (Christifidelis Laici, 60). 

O próximo encontro da EPF acontecerá nos dias 01 e 02 de Setembro em Palmas. Os interessados devem procurar seu Coordenador de Grupo de Oração e se informar. â??Não basta despertar a fé e promover a experiência de Pentecostes. O fiel deve ser conduzido ao crescimento e à formaçãoâ?.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yu

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.