RCC Tocantins
21/07/2018 - 18h49m

Renovação Carismática católica da diocese de Tocantinópolis se prepara para o seu IV Congresso Diocesano

Daniela de Almeida Sousa Leal 

Os servos da cidade de Nova Olinda do Tocantins, já estão se preparando em oração e por meio do serviço para receber o IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Tocantinópolis que será realizado nos dias 29 e 30 de setembro.

Já estão confirmadas a presenças de: Cicero Batista - Presidente do Conselho Estadual da RCCTOCANTINS, Patrícia Marazzi - presidente do Conselho Diocesano da RCC Diocese de Tocantinópolis, Reinaldo Bezerra dos Reis, Membro do Núcleo do Conselho Nacional e Pioneiro RCCBRASIL e Dom Giovane Pereira Bispo da Diocese de Tocantinópolis. O evento contará ainda com um show oracional da Cantora Católica Fátima Souza.

â??Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais frutos, e o vosso fruto permaneça. (Jo 15,16) â? Nesta certeza de que fomos escolhidos por Deus para semear a cultura de pentecostes, queremos reunir os carismáticos de toda a nossa diocese neste grande momento de fé e unidade. Desejamos semear os frutos do Espírito Santo nos grupos de orações, assim como é desejo de Deus que esses frutos permaneçam e se multiplique entre nós.

Para a presidente do Conselho Diocesano da RCC Diocese de Tocantinópolis, Patrícia Marazzi, a presença de cada membro de grupo de oração nesse Congresso é valiosa, pois viveremos um grande cenáculo de Batismo no Espírito Santo, para que possamos incendiar nossos grupos de orações.  

Inscrições

As inscrições para o IV Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica da Diocese de Tocantinópolis terão inicio no dia 01 de agosto, mas desde já os grupos de oração e paroquias da diocese devem ir organizando suas caravanas e motivando seus membros a participarem deste evento. As inscrições serão feitas pelo site www.rccto.org.br/eventos .

Em breve mais informações.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yr

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.