RCC Tocantins
10/02/2019 - 12h35m

"Deus quer transformar o mundo por meio de nossas vidas", diz Dom Queiroz ao convidar os participantes do EES a viver e anunciar Jesus

Ministério de Comunicação Social 

Na celebração da Santa Missa, na manhã deste domingo (10), no Encontro Estadual de Servos (EES) da RCCTOCANTINS, o bispo Dom Queiroz da Prelazia de Cristalândia convidou os presentes a anunciar Jesus, pois â??Deus quer transformar o mundo por meio das nossas vidasâ?. Seguindo o Evangelho de São Lucas, o bispo disse que tudo que temos é para servir ao outro e anunciar a Palavra com nossa vida e nos pequenos gestos.

â??O sentindo maior de estar aqui é o que o Senhor espera de você. Nunca Deus vai dizer que somos indignos de anunciar o Jesus, quem diz isso é o diabo. Temos que ter disposição para anunciar Jesus, é essa disposição é que dá sentido a nossa vidaâ?, afirmou o bispo.

E completou dizendo que o mundo está carente de pequenos gestos que evangelizam e anunciam o Senhor. â??O mundo não tá carente de grandes milagres, o mundo tá carente de pequenos gestos de fidelidade e testemunhoâ?, disse Dom Queiroz.

A Santa Missa foi o segundo momento deste domingo (10) no EES, que começou com Terço Mariano comandado pelos coordenadores dos ministérios de Jovens, Crianças e Família. Após a Santa Missa haverá pregação com a presidente do Conselho Estadual da RCCTOCANTINS, Marilúcia Moura.

EES

Mais de 900 pessoas, entre integrantes de conselhos diocesanos, coordenadores de Grupos de Oração, equipes de serviços, ministeriados e integrantes da RCCTOCANTINS participam do Encontro Estadual de Servos (EES), na cidade de Paraíso. Nesse sábado (9), foram realizadas as formações em workshops para cada ministério e direcionamentos da RCC, além de intensa espiritualidade. O tema do encontro este ano é: â??O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dadoâ? (Rm 5,5).

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yP

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.