RCC Tocantins
03/12/2018 - 09h28m

Prelazia de Cristalandia promove Formação para Ministério de Oração por Cura e Libertação,

 

No dia 25 de novembro a coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Audiléia Naves, esteve em Paraíso do Tocantins para a formação com cerca de 30 servos para mais um módulo para àqueles que sentem o chamado a servir nesse tão importante ministério da RCC. A missão do Ministério de Oração por Cura e Libertação é fazer uso daquilo que está descrito em  Isaías 61; " O Senhor... enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, a anunciar os cativos a redenção e aos prisioneiros a liberdade".

Assim nesse módulo, foram trabalhados temas importantes como: As Práticas Espirituais; O Perfil e a Espiritualidade do Ministro que atua no Ministério de Oração por Cura e Libertação; O Que é Nescessário para ser Curado  e o Atendimento de Oração. 

Dessa forma os participantes puderam compreender a importância do zelo ao ministério e àqueles que são atendidos, buscando se fortalecer pela busca da intimidade com o Senhor, conhecendo na prática como fazer o diagnóstico da situação (causa do problema) nos atendimentos, bem como realizar junto à pessoa o atendimento de oração em si que os leva a um encontro pessoal com Jesus e consequentemente a possibilidade da cura e libertação daquilo que é causa do seu sofrimento. A coordenadora prelatícia do Ministério de Oração por Cura e Libertação Cleusiene Lima, agradece a todos que compareceram à formação e exorta aos mesmos a serem perseverantes nessa linda e importante missão.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/yF

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.