RCC Tocantins
19/12/2017 - 17h57m

Conselho Arquidiocesano de Palmas realiza Assembleia Eletiva

 

O Conselho da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Palmas se reuniu no dia 04/11, na Paróquia Santo Antonio de Pádua, para a sua Assembleia Eletiva para o biênio 2018/2019. No terceiro escrutínio, foi eleito Daniel de Sousa Pimentel para estar à frente do movimento na arquidiocese.

â??Quando eu fui eleito para presidir esse Conselho no meu primeiro mandato eu disse que queria contar com o sim de cada um de vocês, agora nesse novo mandato quero reforçar esse pedido e fazer outro: tudo que forem fazer para nossa igreja que façam com amorâ? disse o presidente eleito, Daniel Pimentel.

A Assembleia foi conduzida pelo presidente do Conselho Estadual da RCCTO, Cicero Batista e pela secretária geral, Marilucia Albuquerque. A reunião contou ainda com a presença de membros do Conselho Estadual residentes em Palmas e do Arcebispo Dom Pedro Brito.

O arcebispo falou sobre a importância de escutarmos o que Deus tem preparado para nós. â??O melhor de Deus está sempre por vir. O melhor de Deus não está no passado, mas sim diante de nossos olhosâ?, afirmou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/y4

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.