RCC Tocantins
20/11/2017 - 10h38m

No Congresso Jubilar, Kédina Rodrigues reflete sobre o encontro pessoal com Jesus

 

Um convite a renovar o encontro pessoal com Jesus. Assim foi a pregação da secretária geral do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Kédina Rodrigues. Realizada no Congresso Jubilar da RCC Tocantins, a pregação aconteceu no final da tarde deste sábado, 18 de novembro. 

Ao refletir sobre o capítulo 2, do Evangelho de Lucas, versículos 21 a 32, Kédina Rodrigues falou do encontro entre o profeta Simeão e o menino Jesus, quando José e Maria apresentaram o Senhor no templo. Simeão aguardava há muito tempo o cumprimento da promessa de que não morreria sem ver o Messias. â??Simeão ouviu, viu e tocou Jesus. Ele chega ao templo na expectativa de ver o cumprimento da promessa. Ele esteve toda a sua vida à espera do Salvadorâ?, explicou Kédina ao contextualizar a leitura, afirmando que também nós, carismáticos, necessitamos de uma fé expectante que confia nas promessas do Senhor.

A pregadora insistiu na necessidade de cada congressista fazer a sua experiência pessoal de ver, contemplar e tocar o Senhor. â??Ã? uma experiência de salvação pessoal para que assim como Simeão possamos dizer: meus olhos viram a vossa salvaçãoâ?, enfatizou.

Kédina alertou que neste caminho, as dificuldades não podem nos parar, os problemas não podem nos fazer esmorecer. Citando a Irmã Isabel da Trindade, ela destacou: â??Quanto mais provada, mais cresce a fé, porque sabe ir além de todos os obstáculos, para repousar no seio do amor infinito que só pode fazer obras de amorâ?.

A pregação terminou com um grande momento de oração pedindo a graça de uma fé expectante, que abre nosso coração para o encontro pessoal com Cristo. (Ministério de Comunicação RCC Tocantins)

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/y2

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.