RCC Tocantins
02/08/2017 - 10h06m

Minha Vocação, Minha Missão

Cicero Batista 

Estamos no mês de agosto, mês dedicado as vocações. Rezemos juntos com a Igreja para que o Senhor envie operários para a sua messe. Rezemos pelas vocações Sacerdotais, Matrimoniais, Religiosas, Catequistas e Leigos para que homens e mulheres, impulsionados pelo espírito Santo, digam SIM ao chamado do Senhor. Envia-nos Senhor, como operários para a tua vinha.

Nós como RCC â?? Renovação Carismática Católica, recebemos um chamado do Senhor, que é de viver a vida nova, a vida carismática. Temos uma vocação específica, uma missão específica, para vivê-la no dia a dia e no Grupo de Oração. E qual é o meu e o seu chamado, na vinha do Senhor? Sermos RCC. Produzirmos carismas na vinha do Senhor, carismas que brotam com a experiência do Batismo no Espírito Santo.

Em Lucas 13, temos a narração da Parábola da Figueira Estéril. No versículo 6, traz o seguinte texto: um homem havia plantado uma figueira na sua vinha. Um pouco estranho encontrar no meio da vinha uma figueira. Além de colher uvas esse agricultor, colherá também figos. Aqui o Senhor quer despertar a mim e a você de que na Vinha do Senhor, na sua Igreja, Ele nos chama a dar figos - carismas, a produzir frutos específicos do nosso chamado.

O meu chamado é ser homem cheio do Espírito Santo, produzindo os frutos do Espírito, para o bem da vinha do Senhor. E um local específico que o Senhor nos colocou para produzir esses frutos é o nosso Grupo de Oração. 

Vamos juntos louvar o Senhor pelo Grupo de Oração? Senhor, eu quero te louvar pelo meu Grupo de Oração. Obrigado Jesus, pois semanalmente eu vivo a experiência de pentecostes na minha paróquia. Obrigado Senhor pela equipe de coordenação do meu Grupo de Oração. Te louvo Senhor por todos os membros do meu grupo de Oração. Encoraje a todos nós para gerarmos frutos para nossa igreja. Ensina-nos a sermos RCC. Amém. 

Provocados pela palavra do Senhor, eu peço a todos que ZELEMOS mais ainda pela missão que Ele nos confiou que é de cuidar de um Grupo de Oração. Ã? no nosso grupo de oração que viveremos um Perene Pentecostes, seremos convidados a viver uma verdadeira conversão e, como irmãos, vivermos a vida em comunidade. 

Vamos adubar essa figueira. Ela nunca foi e não será uma figueira estéril. Adubar com a Oração Pessoal, Rosário, a Bíblia, Confissão, Jejum e Adoração. Retomemos a prática do louvor, no nosso dia a dia e na nossa reunião de oração. Vamos zelar, para que quando o Senhor vier, encontre os frutos próprios que o Seu Espírito gerou em cada um de nós.

Aos demais movimentos/pastorais, o Espírito Santo tem gerado belíssimos frutos. Ã? RCC, Ele confiou gerar carismas, muitos carismas!

Fraterno abraço,

Cícero Batista â?? Palmas 01 de Agosto de 2017.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xx

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.