RCC Tocantins
27/06/2017 - 17h33m

Tocantins se prepara para o "Jesus nas Praias" 2017

 
A Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCCTO) por meio do Ministério Jovem promove no mês de julho a missão Jesus nas Praias 2017 (JnP). Mais de 600 jovens das cinco dioceses do Estado se preparam para participar do evento que tem por finalidade levar a Palavra e propagar o amor de Deus aos banhistas em diversas praias do Estado, regadas pelos Rios Tocantins, Araguaia, Sono e Javaés. 
O projeto visa atender as palavras do Papa Francisco aos jovens na Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia â?? Polônia: â??Amigos, Jesus é o Senhor do risco, do sempre «mais além». Jesus não é o Senhor do conforto, da segurança e da comodidade. Para seguir a Jesus, é preciso ter uma boa dose de coragem, é preciso decidir-se a trocar o sofá por um par de sapatos que te ajudem a caminhar por estradas nunca sonhadas e nem mesmo pensadas, por estradas que podem abrir novos horizontes, capazes de contagiar-te a alegria, aquela alegria que nasce do amor de Deus...â?
Sete cidades irão receber a missão, são elas: Pedro Afonso na Diocese de Miracema; Pau dâ??Arco, Tocantinópolis e Araguanã, ambas da Diocese de Tocantinópolis; Palmas na Arquidiocese de Palmas; Caseara pertencente à Prelazia de Cristalândia e Peixe, Diocese de Porto Nacional. 
Entre os dias 02 a 09 de Julho, a missão acontecerá na cidade de Pedro Afonso â?? TO, diocese de Miracema. E nos dias 22 e 23 de Julho, o evento irá acontecer simultaneamente nas demais cidades.
Toda a juventude carismática tocantinense está ansiosa para invadir as praias levando a alegria do Evangelho!
Praias:
- Praia do Prata (Palmas â?? TO)
- Praia do Sol (Caseara â?? TO)
- Praia da Santa (Tocantinópolis â?? TO)
- Praia de Araguanã (Araguanã â?? TO) 
- Praia da Fofoca (Pau dâ??Arco â?? TO)
- Praia Sono (Pedro Afonso â?? TO) 
- Praia da Tartaruga (Peixe â?? TO)
São João Paulo II, rogai por nós!

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xr

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.