RCC Tocantins
08/11/2017 - 11h18m

RCCTO abre lote de inscrições com vagas remanescentes para o Congresso Estadual

 

Uma nova oportunidade para quem deseja participar do Congresso Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins, mas não havia conseguir efetuar a inscrição dentro do prazo. A RCCTO abriu nesta quarta-feira, 08, um lote extra de inscrições, com 200 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 ou até quando houver as vagas.

Devido à grande procura por inscrições e tendo passado o prazo para pagamento do boleto e para confirmação do pagamento por parte do banco, aqueles que não fizeram o pagamento tiveram suas inscrições canceladas e as suas vagas foram redisponibilizadas.

Após esse lote, não serão mais abertas novas vagas e não haverá inscrição no local do evento. O participante que fizer a inscrição neste novo lote deverá imediatamente gerar o boleto e fazer o pagamento dentro da data de vencimento, sob pena de ter a inscrição cancelada.

Os valores do 3º Lote de Inscrição serão mantidos nesse lote Extra

R$ 60,00 - Com Alimentação 
R$ 40,00 - Sem Alimentação

Clique aqui e Faça sua Inscrição

O Congresso Estadual da RCCTO será realizado em Colinas, entre os dias 17 e 19 de Novembro, no Espaço Social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. As refeições serão servidas no Colégio João XXIII. Já o Congressinho para Crianças e o Adolesantos serão realizados na Escola Paroquial nossa Senhora Aparecida.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xU

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.