RCC Tocantins
26/10/2017 - 21h43m

Famílias de Palmeirópolis recebem programação especial organizada pela RCC

 

Acolhendo a exortação do Papa Francisco que pontuou que a alegria do amor entre as famílias é também o júbilo da Igreja, a RCC da cidade de Palmeirópolis, da Diocese de Porto Nacional, realizou nos dias 08, 09 e 10 de setembro, o II Encontro de Casais da RCC.

Cerca de 40 casais participaram e o tema do encontro foi: "Curai-me, Senhor, e ficarei curado" (Jr 17, 14). O encontro teve a presença do casal coordenador do Ministério para Famílias da RCCTO, Reliezer e Alessandra Teodoro, além de outros pregadores. 

Toda a programação foi marcada por uma participação expressiva dos casais, muita alegria e o agir da graça de Deus. Um destaque foi a Cabana do Amor. Ideia da organização, a Cabana fez parte da dinâmica de acolhida e ficou marcada como um espaço de alegria e identidade do amor entre os casais. 

Com pregações sobre o amor de Deus na família, sobre a harmonia conjugal e sexual do casal, filhos, perdão em família e cura interior, o encontro buscou levar os casais a um profundo encontro com Jesus e com o cônjuge. Houve também momento mariano, missas e um grande clamor pelo derramento do Espírito Santo sobre os casais. 

Outro momento marcante aconteceu no sábado à noite, quando os casais trocaram declarações de amor, num jantar especial preparado pela equipe de servos. "O objetivo era o tempo todo refletir sobre o matrimônio e a família, sobre esse grande projeto de Deus", enfatizaram os organizadores. 

TESTEMUNHOS

A equipe organizadora relata que o encontrou gerou muitos testemunhos de casais e famílias que foram restaurados pela graça de Deus. Em especial, um casal contou que estava prestes a se separ e desistiu da separação, pois percebeu a força e a eficácia do amor de Deus na família.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xN

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.