RCC Tocantins
26/10/2017 - 20h23m

Arquidiocese de Palmas realiza missão em Lajeado

 

No último dia 14 de outubro, os carismáticos de diversos grupos de oração da Arquidiocese de Palmas participaram de um dia missionário em Lajeado, a cerca de 60 quilômetros da Capital. A ação foi um convite da Paróquia Mãe da Divina Providência, através do Frei Vanderlei. 

Outubro é o mês dedicado às missões, na Igreja Católica e segundo os organizadores da ação em Lajeado, o objetivo foi anunciar a alegria do Evangelho de Jesus Cristo. 

Em cada casa, visitando os bairros e setores da cidade, batendo de porta em porta, os missionários da RCC da Arquidiocese levaram o Querigma e mais que falar, testemunharam aquilo que o Cristo fez em suas próprias vidas. Os missionários também convidaram para o Grupo de Oração Querigma, que encerrou o dia de evangelização, na noite do dia 14, na igreja Matriz. 

MISSIONÁRIOS

Da RCC, estiveram na ação missionária: o presidente do Conselho Estadual da RCCTO, Cícero Batista, junto com vários servos dos grupos de oração Coração do Pai, Parresia, Divina Misericórdia, POC, Pentecostes, servos do Ministério das Crianças, dos grupos Caminho Verdade e Vida e, Querigma.

Além dos missionários leigos, a ação missionária também teve a presença de dois diáconos da Arquidiocese: diácono César Augusto e diácono Wilmar Francisco.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xM

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.