RCC Tocantins
26/10/2017 - 20h16m

Carismáticos de Paraíso do TO participam de Cenáculo com Maria

 
Ã? necessário estarmos unidos em oração à Mãe de Jesus para que o Espírito Santo seja derramado abundantemente em nossos corações. Esse foi um dos ensinamentos das pregações do Cenáculo com Maria, de Paraíso do Tocantins, realizado pela RCC da Prelazia de Cristalândia, no último dia 12 de outubro. O Cenáculo teve momentos fortes de oração, louvor, ensino da Palavra, artes e coração de Nossa Senhora Aparecida. 
Participaram casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Pastoral da Família e do Ministério Anjinhos de Deus, além dos Grupos de Oração das paróquias São José Operário e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
De acordo com os participantes, foi possível sentir a presença de Nossa Senhora, o cuidado do colo de Mãe de Jesus. Além disso, houve um momento especial de oração da Ave-Maria conduzido pelas crianças, no qual houve grande manifestação da glória de Deus. 
As pregações foram ministradas pela liderança da RCC: Cícero Batista, presidente do Conselho Estadual da RCCTO;  Delvandro Lima, presidente do Conselho Prelatício da RCC; e Cláudia Cristina, coordenadora paroquial da RCC na Paróquia São José Operário. 
PRINCIPAIS ENSINAMENTOS
Por meio das pregações, foi enfatizado que Maria soube ouvir a voz de Deus e, por sua própria vontade, deu o seu sim. Maria foi apresentada como modelo de serva, como a última dádiva deixada por Jesus. "Rejeitá-la como mãe seria, pois, terrível. Seria o mesmo que dizer a Jesus: eu não quero receber a tua mãe por minha mãe", afirmaram os pregadores. 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xL

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.