RCC Tocantins
03/09/2017 - 12h04m

Conselho Estadual da RCCTO visita local do Congresso Estadual

 

O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCCTO), se reuniu no dia 18 de agosto, na cidade de Colinas para conhecer o local sede do Congresso Estadual. Acompanhados pelo pároco, Padre José Orlando, os membros do Conselho conheceram as dependências da paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde está sendo preparada uma grande estrutura para receber o Congresso de Ouro.

Junto com o presidente do Conselho Estadual, Cícero Batista, a coordenadora Estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Audileia Aparecida; membros da RCC de Colinas e da RCC Brasil tomaram posse do local do evento, em oração.

"Nossa Senhora Aparecida, foi a primeira a chegar no local que será realizado nosso Congresso. Juntos com ela, rezamos e entregamos todo o eventoâ?, declara o presidente do Conselho.

CONGRESSO

Com o tema â??O Espírito Santo descerá sobre tiâ? (Lucas 1,35), a RCCTO se prepara o seu Congresso Estadual de Ouro, em comemoração aos 50 anos da RCC no mundo. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, na cidade de Colinas do Tocantins. As inscrições são limitadas e devem ser feitas no site www.rccto.org.br até o dia 31 de outubro.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/xB

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.