RCC Tocantins
01/03/2017 - 18h14m

Retiro de Carnaval movimenta comunidade de Paranã

 

A diocese de Porto Nacional promoveu nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro um grande retiro de carnaval que movimentou o povoado de Bom Jesus da Palma, próximo à cidade de Paranã - TO, região sudoeste do Estado do Tocantins. O encontro foi promovido pelo Grupo de Oração Sangue de Cristo e a Paróquia São João Batista de Paranã.

Na missa presidida pelo Padre Pedro Nunes de Novais, que acolheu com entusiasmo a todos e no momento penitencial ministrou a unção aos presentes em preparação ao retiro, tendo convocado todos os fiéis do povoado a participarem do encontro.

Durante a segunda-feira(27),  o Ministério Karisma, iniciou a animação com exultante alegria e em oração nos convidou a estarmos nesse momento de intimidade com Deus. Durante todo o dia foram ministradas pregações, intercaladas com momentos de oração e animação por conta do ministério. A celebração eucarística realizada às 20h, foi um grande encontro de reconciliação, Pe. Pedro acolheu a todos com abraço de pastor.

Finalizando a noite, o ministério Karisma, ministério de música que nasceu há cerca de sete anos num grupo de oração na cidade de Gurupi/TO, realizou um grande show repleto de alegria e com a participação do povo onde jovens, idosos e crianças se despojaram a louvar e dançar na presença de Deus.

O encontro cujo tema foi â??Meu espírito exulta de alegriaâ? foi encerrado com testemunhos edificantes de um povo simples que saboreou nesses dias a graça de Deus.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/x7

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.