RCC Tocantins
17/06/2016 - 11h12m

Diocese de Porto Nacional promove o II Encontro de Oração

 

O Ministério de Oração por Cura e Libertação (MOCL) da Diocese de Porto Nacional promove entre os dias 01 e 03 de junho, o seu II Encontro de Oração. O evento será realizado em Dianópolis-TO, na Escola Estadual João de Abreu, tem como tema: Pelas Chagas de Jesus alcançamos a misericórdia do Pai.  

Podem participar pessoas de caminhada da RCC. A ideia do encontro é apresentar o MOCL e posteriormente iniciar a formação para os interessados tornarem-se ministros de oração por cura, que poderão futuramente atuar em seus próprios grupos.

Os pregadores que conduzirão o encontro são do MOCL da Arquidiocese de Goiânia. Segundo Mercês Mota, coordenadora diocesana do Ministério, esta formação terá a duração de um ano e os encontros estão programados para acontecerem um final de semana por mês. O objetivo principal é que cada grupo de oração possa vir a ter seu próprio Ministro de Oração por Cura.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos grupos de oração da RCC da diocese. O investimento é de apenas 30 reais. Para mais informações, entrar em contato com Edgar fone: 8471-8951 ou Mercês fone: 8434-7663.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wu

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.