RCC Tocantins
12/05/2016 - 15h41m

RCC de Palmeirópolis realizou Encontro para Casais

 

Adriana Castelo Branco

Na cidade Palmeirópolis, entre os dias 29 e 30 de abril e 01 de maio, foi realizado o 1º Encontro de Casais da RCC da Forania, com o Tema: O Senhor vai restaurar minha família e o Lema: Desperta, Tu que dormes (efésios 5,14c). O encontro foi conduzido pelos casais e pregadores Deusivaldo e Cláudia da Prelazia de Cristalândia, e Reliezer e Alessandra, coordenadores do Ministério para as Famílias da RCC Tocantins. O evento contou ainda com a participação do Divino, membro da RCC de Uruaçu-Go, Márcio, da Comunidade Nova Aliança e Padre Edivaldo Roberto, que presidiu as missas do encontro. Cerca de 40 casais participaram do Encontro.

A coordenadora do Ministério das Famílias disse que o Encontro foi maravilhoso, e afirmou que detém a uma única palavra todo o encontro â??Expectanteâ?. E proclama: â??Deus na sua infinita bondade tem nos levado a muitos encontros, e a cada um é uma surpresa maior. Coração da gente enche de expectativas, medo, aflição, alegria, e lágrimas. Ã? uma mistura de sentimentos, mas no final dá tudo certo. Com Palmeirópolis não foi diferente, como é maravilhoso chegar vê os irmãos desconfiados, cismados e a medita que o encontro vai acontecendo eles vão experimentando o agir de Deus e isso não tem preçoâ?. 
Weslane e Marcos foram um dos casais que participaram do Encontro: â??Sem palavras para descrever o quanto esse Encontro foi maravilhoso. Cada pessoa que estava ali de uma forma ou de outra sentiu a presença do Espírito Santo. Foi um verdadeiro Pentecostes. Estamos maravilhados com o poder e a grandeza de Deus. Para nós foi um canal para restauração da nossa família, onde achamos não haver mais solução, mas Deus através desse encontro pode tocar no mais íntimo dos nossos corações para que nós perdoássemos e começamos uma nova vida revestida do Espírito Santoâ?. Testemunhou.
Marilúcia Moura Coordenadora da RCC Diocese de Porto Nacional afirmou que seu coração enquanto coordenadora se alegra com todo o empenho que a equipe local teve para desenvolver o 1º Encontro diocesano para as famílias. â??Família é um dom de Deus, acreditamos que casais restaurados automaticamente têm famílias restauradas. Deus operou muitas graças na vida daqueles casaisâ?. Declarou.
Segundo a Coordenadora Diocesana o desafio agora é dá sequência ao pastoreio acompanhar esses casais a não deixar a chama do Espírito Santo baixar. Este projeto será o modelo para a realização de mais Encontros de Casais dentro da Diocese de Porto Nacional.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wo

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.