RCC Tocantins
02/03/2016 - 09h28m

Arquidiocese de Palmas realiza Encontro da Unidade

 

Na manhã deste domingo, dia 28 de fevereiro, aconteceu na Catedral Divino Espírito Santo a primeira Reunião da Unidade deste ano, reunindo todos os grupos de oração da Arquidiocese de Palmas. O evento teve participação de cerca de oitenta pessoas, entre jovens e adultos, representando os GOâ??s da Arquidiocese e GOUâ??s das Universidades.

Durante a manhã, houve momento de oração e partilha da palavra, além de sorteio de uma rifa beneficente. O direcionamento da oração conduzida por Raquel e Magno foi que Deus deseja acolher seus filhos como pai e cuidar de suas feridas.

Durante a pregação da palavra, ministrada por Cícero Batista, atual secretário da RCC na Arquidiocese, todos foram exortados para que sejam misericordiosos uns com os outros, acolhendo principalmente os irmãos que se afastaram, com verdadeiro amor de pai. Pois segundo ele â??o povo está voltando! Saibamos acolhê-los para que continuem aqui!â?. E ao final dos avisos, houve o sorteio de uma rifa de um tablet para arrecadar fundos para cobrir dívidas do Rebanhão de Carnaval.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wb

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.