RCC Tocantins
30/08/2016 - 11h18m

Encontro de Intercessão Profética tem momentos fortes de espiritualidade e intimidade

Wéllen Mayara 

Aos dias 27 e 28 de agosto, na cidade de Paraíso do Tocantins, mais de 500 carismáticos se reuniram para o Encontro Estadual de Intercessão Profética, encontro que, teve fortes momentos de espiritualidade e bastante aprendizado. O encontro teve formações com o coordenador nacional do Ministério de Intercessão, Luis César e o coordenador diocesano da RCC de Goiãnia â?? GO, Taciano.

Foram dias de muita intimidade com o Senhor, no qual grandes bênçãos foram derramadas a todos os servos ali presentes. Nas pregações foram abordados temas como: â??A visão do intercessorâ?, â??A oração na vida do servoâ?, entre outros. Além de oficinas e momento de perguntas e respostas.

No primeiro dia de encontro, Taciano, enfatiza sobre a intercessão de modo claro e sucinto, diz que sem batalha espiritual não existe ressurreição. Ã? imprescindível que o intercessor saiba contra quem está lutando, olhar por trás do problema para identifica-lo de modo correto e buscar as bênçãos incansavelmente através da oração, tomando posse de que Jesus é o Senhor. Taciano, finaliza afirmando que â??quem não combate espiritualmente cai facilmente e dá brecha ao inimigoâ?.

â??As formações foram bem direcionadas. Temos que entregar os nossos planos a Deus e aprender a interceder segundo a Sua vontade. Estou gostando do encontro, pois tem momentos de muita espiritualidade e formaçãoâ?. Afirma Helder Pereira, do G.O Kairós, diocese de Porto Nacional.

Depois de momentos de aprendizado de como ser um intercessor profético, na manhã de domingo, (28) Pedro Rodrigues, presidente da RCC-TO conduziu um momento forte de oração profetizando grandes bênçãos e proclamando que os servos ali presentes deixaram as vestes velhas e que a partir dali terão vestes novas, serão pessoas novas.

No EEIP, os servos foram ainda implicados a se reunirem em ciclos carismáticos e exercitarem por meio da oração buscando direcionamento, escuta e também discernimento segundo o Espirito.

Luis César, coordenador nacional do Ministério de Intercessão deixa claro, â??para ser um intercessor profético necessita-se de conversão, oração pessoal constante, ouvir o que Deus fala e acima de tudo perseverarâ?.

Para Vanda Maria, coordenadora do Ministério de Intercessão do G.O Sacrário Vivo, o encontro foi maravilhoso, superou suas expectativas. Ela diz: â??O senhor sempre nos surpreende, o encontro me deu a oportunidade de renovar meus conhecimentos para continuar minha missão como intercessora, hoje me sinto mais fortalecida para interceder, Luis César que é nosso coordenador nos deu novos instrumentos para uma eficaz intercessãoâ?.

"Vivemos num tempo que Deus chama a igreja a ser intercessora. Por isso o Papa Francisco a primeira coisa que pede em todos os lugares que vai é: - Rezem por mim." Luis César.

O encontro de Intercessão Profética foi um divisor de águas na vida de muitas pessoas, o mesmo não era voltado apenas para o Ministério de Intercessão e sim para todos os servos da RCC-TO. Eis um novo tempo, pois as vestes velhas foram abandonadas e novas restituídas.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wG

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.