RCC Tocantins
03/08/2016 - 07h53m

Escola Sentinela da Manhã tem inscrições abertas

 

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Tocantins se prepara para a Escola Sentinela da Manhã III. Evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro em Nova Olinda, Diocese de Tocantinópolis, no Salão Padre Mateus (Paróquia São Pedro Apóstolo).

Dando seguimento às formações realizadas nas dioceses de todo o estado durante os últimos anos, será trabalhado na escola, o terceiro livro da Série Sentinelas da Manhã com o tema â??Afetividade e sexualidadeâ?.

Presença confirmada de Fernando Gomes, coordenador nacional do MJ â?? RCC Brasil e autor de vários livros. Ainda estarão presentes membros do Conselho Estadual da RCC Tocantins e equipe estadual do MJ. Estima-se que 1000 jovens, pertencentes às cinco dioceses do Estado, participem do encontro.

Segundo Israel de Freitas, coordenador estadual do Ministério Jovem â??A Escola sentinela para nós será uma espécie de contemplação do trabalho realizado pelo MJ nestes quatro anos. Foi um tempo de muito trabalho, doação e entrega para levantar uma juventude com identidade carismática e verdadeiramente sentinela da manhã. Venha celebrar conosco e entoar o grito de sentinelas!â?.

Então convide os jovens do seu Grupo de Oração e participe!

Inscrições

Com alimentação:
De 02/08 a 31/08 - R$35,00

Sem alimentação:
De 02/08 a 31/08 â?? R$30,00

A partir de 01/09 as inscrições devem ser feitas com a coordenação diocesana do Ministério Jovem.

Para fazer sua inscrição clique aqui.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/wE

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.