RCC Tocantins
15/09/2015 - 14h21m

RCC da região de Taguatinga irá receber o encontro de ministérios

 

A Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Porto Nacional, promove neste final de semana, 19 e 20, em Taguatinga/TO, o Encontro Simultâneo de Ministérios â?? ESIM. O retiro busca formar os servos dentro da realidade de seu ministério de atuação ou dom, conforme as orientações da RCC Nacional.

Marilúcia Albuquerque Moura, coordenadora diocesana da RCC, reforça a importância dos servos participarem do ESIM. â??Espero que os membros de ministério se aprofundem na formação proposta pelo encontro, adquirindo conhecimento e fortalecendo seu â??simâ?? ao ministérioâ?, frisou.

O encontro conta com workshops específicos para cada ministério (Música e Artes, Pregação, Intercessão, dentre outros), ministrados pelos coordenadores diocesanos. O encontro conta ainda com apresentação do ministério de música Angelus Dei, da RCC de Campos Belos/GO.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no dia do encontro, ou antecipadamente nos grupos de oração de Taguatinga, Dianópolis, Ponte Alta, Aurora, Porto Alegre e Campos Belos/GO. A contribuição é de R$ 20,00, já incluso a alimentação e o alojamento.
O ESIM será realizado na Escola Municipal Laura do Carmo, em Taguatinga/TO, com início no sábado, 19, às 8h, com a celebração da Santa Missa. 

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vn

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.