RCC Tocantins
15/09/2015 - 13h42m

Encontro com Deus será realizado em Gurupi neste final de semana

 

Com o objetivo de trabalhar a formação integral da pessoa humana, o Grupo de Oração Sagrado Coração de Maria promove neste final de semana, 18 a 20, em Gurupi, o Encontro com Deus. O retiro faz parte dos três encontros que pertencem ao Módulo de Formação Humana (Encontro comigo mesmo e Encontro com os outros), da escola de formação da Renovação Carismática Católica - RCC. 

Uma equipe de pregadores da RCC de Goiânia e membros da formação do Estado de Goiás, que trabalham especificamente a formação humana, irão ministrar o encontro que tem como tema â??Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundânciaâ? (Jo 10,10), e o lema â??Restaurados para servirâ?.

Será a primeira vez que o encontro é realizado na Diocese de Porto Nacional, por isso o grupo de oração estende o convite a todos os servos da diocese. Para participar, é necessário ter feito anteriormente os Seminários de Vida no Espírito Santo I e II. 

As inscrições podem ser feitas com os integrantes do Grupo de Oração Sagrado Coração de Maria, com a contribuição de R$ 30,00 (trinta reais).

O Encontro com Deus será realizado na Chácara da Comunidade Obra de Maria e tem início na sexta-feira, 18, 19h.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vm

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.