RCC Tocantins
02/12/2015 - 17h35m

Gurupi sediará encontro de ministérios nos próximos dias 12 e 13

 

A Renovação Carismática Católica - RCC da Diocese de Porto Nacional, promove em Gurupi, nos dias 12 e 13, o Encontro Simultâneo de Ministérios â?? ESIM. O retiro busca formar os servos dentro da realidade de seu ministério de atuação ou dom, conforme as orientações da RCC Nacional. Podem participar membros de grupos de oração das foranias de Gurupi, Palmeirópolis e Alvorada.

O encontro conta com workshops específicos para cada ministério (Música e Artes, Pregação, Intercessão, Comunicação Social, dentre outros), ministrados pelos coordenadores diocesanos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no dia do encontro, ou antecipadamente nos grupos de oração de oração. A contribuição é de R$ 20,00, já incluso a alimentação e o alojamento.

O ESIM será realizado no Colégio Paroquial de Gurupi, com início no sábado, 12, às 14h.

Este é o terceiro ESIM que a Diocese realiza este ano. O primeiro foi em Taguatinga e o segundo em Porto Nacional. O último será em Gurupi, nos dias 12 e 13 de dezembro, abrangendo as foranias de Palmeirópolis e Alvorada.

Marilúcia Albuquerque Moura, coordenadora diocesana da RCC, explica que o objetivo é levar formação para todos os grupos de oração da diocese. â??Espero que os membros de ministério se aprofundem na formação proposta pelo encontro, adquirindo conhecimento e fortalecendo seu â??simâ?? ao ministérioâ?, frisou.

LINK CURTO: https://rccto.org.br/r/vW

© 2012-2024. RCC-TO - Todos os direitos reservados.